quarta-feira, setembro 04, 2013

Bagé começa segunda-feira intertemporada para o returno da Terceirona

           Um encontro entre a comissão técnica e o departamento de futebol tratou de avaliar o desfecho da participação jalde-negra no primeiro turno da Segundona. Uma dificuldade, em especial, foi identificada: o rendimento físico. Dessa forma, o grupo principal vai começar, na segunda-feira, um trabalho específico visando e metade final do Estadual.
         De acordo com Badico, parte do plantel necessita de maior explosão nas arrancadas e no choque mano a  mano. Segundo ele, uma carência em virtude do curto período de pré-temporada. “Há uma limitação física, de força. Não haverá uma recuperação completa, mas com a capacidade do Alexandre (preparador físico) poderemos recuperar algo próximo dos 50%”, pondera.
         Serão duas semanas de trabalho até a reestreia diante do Rio Grande. Para o duelo de amanhã, frente o Brasil pela Copa Fronteira Sul, o técnico fará uma avaliação e, novamente, mandará a campo um time misto. “Vai jogar quem estiver mais inteiro. A competição serve como laboratório. Para classificarmos precisamos entre quatro e seis pontos nas rodadas finais”, calcula.
            Evandro Moreira realizou uma ressonância para avaliar uma lesão na coxa e não joga, assim como Tiago Rocha e Wesley, que desgastados, ficam de fora. O goleiro Fernando Costa e o centroavante Matão praticamente não jogaram no primeiro semestre e passarão por um trabalho específico de recondicionamento. Heberson, poupado em Sapucaia, fica à disposição.
u de avaliar o desfecho da participação jalde-negra no primeiro turno da Segundona. Uma dificuldade, em especial, foi identificada: o rendimento físico. Dessa forma, o grupo principal vai começar, na segunda-feira, um trabalho específico visando e metade final do Estadual.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário: