Internacional 1x0 Atl. Paranaense
Ney Franco foi o responsável pela vitória do Inter por 1 a 0 diante do Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O treinador da seleção sub-20 liberou o meia Oscar para a partida. E foi justamente o garoto que marcou o sofrido gol da terceira vitória consecutiva do time de Falcão. Estava justificada a mega operação que o clube gaúcho fez para ter o jogador na partida.
O resultado alçou o Inter na tabela e colocou o time no grupo de cima do Brasileirão. O clube ficou provisoriamente na terceira colocação, com 15 pontos.
No sábado, o desafio será contra o Vasco, em São Januário. Por cartão amarelo, Bolatti está suspenso para a próxima partida e deverá ser substituído por Glaydson. D’Alessandro retorna ao time. (ClicRbs)
Cruzeiro 2x0 Grêmio
Dia de novidades no Grêmio, com a estreia de Julinho Camargo como técnico e Gilberto Silva entre os titulares. Mas no placar, mais uma vez, a equipe não conquistou a vitória que não vem há cinco jogos, contando este diante do Cruzeiro. Em Sete Lagoas, na noite desta quarta, pela oitava rodada do Brasileirão, os mineiros venceram por 2 a 0, com dois gols de Montillo. (ClicRbs)
Os problemas continuam os mesmo, falta de efetividade no ataque e falhas grotescas nos sistema defensivo. O técnico Julinho Camargo terá muito e muito trabalho para arrumar esse time do Grêmio. No twitter a torcida pede a saída do presidente Paulo Odone.
CLASSIFICAÇÃO >>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário