Concebida pelo departamenbto de markting do Clube, a peça custará R$ 139,90 e será limitada a 5 mil unidades. As camisas estarão disponíveis na loja oficial do clube na internet (http://www.lojadointer.com.br/) e nas licenciadas Inter Sport.
Além de comemorativa, a novidade possui caráter beneficente. Vinte e três por cento da receita arrecadada com royalties será doada ao ex-jogador.
Bigorna
Claudiomiro Estrais Ferreira foi dono da camisa 9 do Internacional entre 1967 e 1973. Apelidado de "Bigorna" em razão de sua força física, estreou nos profissionais do Colorado com apenas 16 anos.
O ex-atacante gravou de vez seu nome na história do clube ao marcar o gol de inauguração do estádio Beira-Rio, em 1969, contra o Benfica. Os portugueses, na ocasião, contavam com Eusébio, artilheiro da Copa do Mundo de 1966, e eram a base da seleção nacional. Claudiomiro também conquistou o hexacampeonato gaúcho (1969 a 1974) com a camisa vermelha.
Ases Eternos
A coleção "Ases Eternos" chegou ao mercado em novembro de 2009 e já homenageou o ex-atacante Escurinho e o ex-goleiro Manga. O próximo contemplado será o ex-volante e atual treinador colorado, Paulo Roberto Falcão. Ao todo, a série já comercializou mais de 10 mil unidades.
(Site do Inter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário