domingo, agosto 07, 2011

Inter vence de Virada !!! Brasil-Pel é Líder e o Caxias em Crise !!! Cerâmica desencanta !!!


SÉRIE A
Inter 3x2 Cruzeiro
        Após quatro jogos sem vitória, o Inter reencontrou o caminho dos três pontos. Na tarde deste domingo, o time fez 3 a 2, de virada, no Cruzeiro no Beira-Rio, quebrando um tabu de quatro partidas sem derrotar a equipe mineira pelo Brasileirão. 
     Os gols do Internaconal foram marcados por D'alessandro, Andrezinho e Leandro Damião. Já o Cruzeiro marcou com Ancelmo e Leandro Guerreito.

--------------------------------------------------------------------
SÉRIE C

Brasil-Pel 2x0 Caxias
         O Brasil de Pelotas segue invicto na Série C do Brasileirão. Jogando no Bento Freitas, os donos da casa venceram o clássico Gaúcho na terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
        O Xavante largou na frente do marcador logo aos 22 minutos do primeiro tempo de partida com o gol de Atos. Na etapa final o Brasil caiu de produção e o Caxias cresceu no jogo, mas quem acabou ampliando o placar foi o Brasil de Pelotas no Golaço de Juba aos 39 minutos do segundo tempo.
        Com a vitória o Brasil de Pelotas é líder do Grupo D na Série C com 7 pontos. Já a vida do Caxias complicou de vez com mais essa derrota. O clube é lanterna do grupo com apenas 1 ponto. Mudança devem ocorrer no estádio Centenário, pois o time está na zona do rebaixamento.
      Na próxima rodada (domingo) o Brasil enfrenta a Chapecoense fora de casa. O Caxias pega o Joinville em casa.

--------------------------------------------------------------------
SÉRIE D

Cerâmica 3x0 Cene-MS
      O Cerâmica desencantou na Série D do campeonato Brasileiro. Jogando em casa no estádio Vieirão o time comandado pelo técnico Lico Freitas derrotou o Cene do Mato Grosso do Sul por 3 a 0. Uma goleada para fazer o time de Gravataí subir no Grupo 7 da Série D. Os gols do Cerâmica foram marcados por Cidinho duas vezes e Dinei.
      Com a vitória, em cima do Líder do grupo, o Cerâmica chega a 4 pontos na Série D.

Nenhum comentário: