quinta-feira, maio 10, 2012

Ex-presidente do Guarany-BG se associa no rival.


         A mágoa pela derrota na eleição de janeiro e, especialmente, com o novo grupo que gere o Guarany, segue fielmente mantida pelo ex-mandatário alvirrubro Pedro Sabella. Ontem, em um café da manhã com o colaborador jalde-negro Sérgio Mazini, o desportista assinou o compromisso de sócio com a equipe da Líbio Vinhas.
        De acordo com Mazini, durante a conversa, Sabella voltou a destacar que não coloca mais os pés no Estrela D’Alva. O novo sócio, inclusive, acenou com a intenção de adquirir uma cadeira do pavilhão do Pedra Moura. “Ele me confessou que foi uma promessa feita para o pai dele, o Bexiga”, conta o ex-diretor e colaborador do Bagé.
         Sabella, recentemente, foi convidado para a solenidade realizada ontem pela Câmara de Vereadores, que homenageava os 105 anos de aniversário do Guarany, mas recusou o convite da assessoria do vereador Paulinho Parera (PT).

Relembre o fato
        Sabella acabou derrotado por 47 votos a 13 pelo advogado Álvaro Meira a presidência do Guarany no dia 31 de janeiro. Na oportunidade, dizendo-se humilhado e desmoralizado por ex-dirigentes do clube, desabafou na saída da assembleia. “Perdi a eleição, mas ganhei a minha vida. A partir de hoje, eu deixo de existir para o Guarany. Infelizmente, este clube acaba de perder um grande guerreiro”, declarou.

Jornal Minuano

Nenhum comentário: