sexta-feira, agosto 03, 2012

Guarany-BG pode ter quatro desfalques na estreia


         O técnico Osvaldo Rolim procura montar um quebra-cabeça à medida que mantém uma série de mistérios para o duelo diante da Associação São Borja, domingo, às 15h, no estádio Estrela D’Alva. A dois dias da abertura do Campeonato Gaúcho da Série B, o comandante alvirrubro pode ficar até sem quatro jogadores. Goico, com uma forte virose, não trabalhou durante a semana e vai ser substituído por Daniel Bach.
        O arqueiro, inclusive, emagreceu quatro quilos desde o amistoso contra o Internacional e permanece em repouso. A expectativa é que o goleiro de 36 anos sequer ocupe o banco de reservas. O sistema defensivo pode ainda ter a ausência de William. O jogador, que começaria entre os titulares, se recupera de uma contratura muscular. “O Ílson me procurou e pediu para ser utilizado somente como zagueiro”, confirma Rolim.
       No coletivo de quarta-feira, Rolim testou Vando no setor. Com isso, Douglas Paré e Felipe “Fiapo” surgiriam como opções para compor a dupla de volantes com Wilson Baiano. A lista, entretanto, ainda pode aumentar. O zagueiro Rodrigo Ramos e o atacante Eduardo “Lence”, ambos com contratura muscular, não participaram das atividades de ontem, e serão observados hoje.
        Ontem à tarde, devido ao desgaste dos treinamentos da semana, o grupo realizou apenas tratamento com gelo e uma partida de futevôlei, na sede campestre do Clube Caixeiral. Segundo Rolim, o coletivo de hoje, para definir o time titular, deverá acontecer com portões fechados. Sequer o local foi confirmado pelo profissional. 

Jornal Minuano

Nenhum comentário: