sexta-feira, setembro 07, 2012

Jogo em Carazinho pela Terceirona Gaúcha acaba em PANCADARIA e na DELEGACIA


          Nem sempre um jogo de futebol termina com o apito do árbitro. Nesta sexta-feira em Carazinho a partida entre Atlético e Aimoré terminou em uma pancadaria generalizada. O jogo foi interrompido aos 44 minutos do segundo tempo, após alguns torcedores invadirem o gramado e agredirem os jogadores.
          As primeiras informações dão conta que a confusão começou após uma suposta agressão do goleiro Simas, do Carazinho, a um jogador do time de São Leopoldo. Simas e o também goleiro Marcelo Pitol se desentenderam em seguida, desencadeando a confusão no campo.
         Os torcedores invadiram o gramado e com canos de PVC e pedaços de madeira partiram para cima dos atletas. A Brigada Militar precisou intervir para acabar com a baderna no estádio no Estádio Paulo Coutinho.
         O árbitro da partida, Edegar da Silva Frick expulsou vários jogadores, que somente serão conhecidos na súmula do jogo que deve ser divulgada na segunda-feira no site da Federação Gaúcha de Futebol. O juiz não conseguiu apitar o fim do jogo e encerrou aos 44 minutos da etapa complementar. O jogo terminou 0 a 0. 
        O goleiro do Aimoré Pitol deixou o gramado com sinais de sangramento no rosto. Segundo informações da Assessoria de imprensa do Aimoré os dirigentes precisaram ser escoltados pela Brigada Militar até uma delegacia para registrar ocorrência.

VEJA AQUI O VÍDEO DA CONFUSÃO

Nenhum comentário: