Foto: Edson Catro
O Riograndense foi até a cidade de Erechim e venceu com autoridade o Ypiranga no gigante estádio Colosso Da Lagoa. A partida começou com os donos da casa em cima, porém os visitantes souberam se defender muito bem e segurar o jogo. O segundo tempo foi movimentado e com muitos gols.
O Riograndense abriu o placar em um contra ataque, Gustavinho cruzou e o uruguaio, Foletti, balançou a rede para o time esmeraldino. Após o lance, o Ypiranga seguiu no ataque e apostava na bola levantada para dentro da grande área. Mas sem sucesso, dos donos da casa, foi a vez do Riograndense ampliar o marcador com lateral Anderson, em um chute forte acertou o canto do goleiro Roger fazendo 2 a 0.
O Ypiranga só conseguiu descontar em um pênalti, que o árbitro assinalou de forma errada, após a bola tocar a mão do defensor Vinícius do Riograndense, que estava com o braço grudado ao corpo. Na cobrança, Rodolfo descontou para o time de Erechim: 2 a 1.
O golpo fatal veio perto dos acréscimos do segundo tempo, quando Dangelo entrou na cara do goleiro Roger e marcou o terceiro gol do Periquito Santa-mariense.
O Riograndense soma 9 pontos em três vitórias seguidas contra Riopardense, Brasil de Pelotas e Ypiranga. No próximo final de semana a equipe enfrenta o Gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário