quinta-feira, abril 17, 2014

Santo Ângelo vence aos 49 minutos do segundo tempo


         Em um jogo emocionante com duas viradas o Santo Ângelo venceu o Panambi pelo placar de 4 a 3 no Complexo Piratini em Panambi no duelo regional pela 2ª rodada do 2º turno da Divisão de Acesso, e permanece na liderança do Grupo A, com 100% de aproveitamento.
        O primeiro gol missioneiro saiu aos 20 minutos de partida, quando Fábio Buda, no lado direito, acreditou evitou a saída de bola na linha de fundo e cruzou para Guilherme Santos que driblou o zagueiro Vinícius e, de dentro da área, chutou de pé esquerdo, fora do alcance do goleiro Fabiano, fazendo 1 a 0 para o Santo Ângelo. O 1º tempo o Santo Ângelo dominou a partida e levou a vantagem para o intervalo.
         No segundo tempo o Panambi precisando da vitória se lançou ao ataque e em cobrança de escanteio aos 19 minutos o zagueiro Vinícius subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes de Altieri, 1 a 1. Embalado pela torcida o Panambi seguiu atacando e após Alexandre perder a bola o Santo Ângelo cometeu uma falta pelo lado direito de ataque Panambiense aos 28 minutos. Teko cobrou com perfeição e melhor ainda mais uma vez Vinícius com cabeceio certeiro virou para 2 a 1 para o Panambi.
         O Santo Ângelo não se abateu e 2 minuto depois, aos 30 em grande jogada de Rossi pela lateral direita ele cruzou para a área e Cléberson em velocidade chegou a tempo de cabecear e deixar tudo igual 2 a2. Quando o jogo já se encaminhava para o final o Santo Ângelo consegue em contra ataques em bela jogada de Lucas, Alexandre e Juninho Ribeiro que deu um passe espetacular para Josimar que na cara do goleiro Fabiano não desperdiça e vira para 3 a 2 para o time das missões.
         O Panambi foi ao último suspiro da partida e em cruzamento forte Altieri soltou a bola nos pés do atacante e foi obrigado a cometer o pênalti pois não tinha mais recurso. Gavião bateu aos 46 minutos do segundo tempo e converteu 3 a 3. Com quatro minutos de acréscimo o Santo Ângelo não se entregou e foi ao ataques em jogada de dribles , passes rápidos pela esquerda de Cléberson, Lucas finalizou e bola ainda toca em Josimar e entra decretando 4 a 3 vitória missioneira para a festa da torcida missioneira presente no Complexo Piratini.
         Com o resultado, o Santo Ângelo mantém os 100% de aproveitamento e lidera o Grupo A, em função do melhor saldo de gols. O time tem saldo 4, enquanto o Tupi, de Crissiumal, que também soma 6 pontos, tem saldo 2.
         A próxima partida do Santo Ângelo será novamente fora de casa. No próximo domingo (20), enfrentará o Internacional-SM no estádio Presidente Vargas, a partir das 15h30min. Já o Panambi, no mesmo dia e horário, enfrentará o União Frederiquense, também fora de casa.

Ficha técnica:
SER Panambi (3): Fabiano - Deivid (Téko) - Marcio Nunes - Vinicius - Rangel - Gauchinho (Adãozinho) - Luis André - Faísca - Gavião - Collazo - Cristian Fabian (Lucas Podadeiro). Técnico: Lucio Collet
Santo Ângelo (4): Altiéri - Rossi – Fernando Salvan – Uilian Nicoletti – Carlos Eduardo - Douglas Ramos - Guilherme Santos (Lucas) - Juninho Ribeiro - Fábio Buda (Josimar) - Diniz (Alexandre) - Cleberson. Técnico: Elton Petry 

Nenhum comentário: