segunda-feira, fevereiro 15, 2010

A Choradeira Vermelha em Pleno Carnaval

     Ano passado o Grêmio tentou mudar as datas e o inter relutou e disse em alto e bom som que "NÃO". Como o mundo da voltas, o Internacional começou com a choradeira das datas da quartas de finais do Gauchão pelo mesmo motivo. O Inter quer jogar na quarta-feira, sendo assim, jogaria no sábado e a libertadores na Terça. Porém, a televisão precisava que a FGF desse o nome de um time já classificado para jogar na quarta as 21:50 para trasmitir para todo RS e o único já classificado até semana passada era o Grêmio. Então, o tricolor ficou com a data de quarta-feira e o inter que poderia ser até terceiro colocado ficou na quinta-feira.
     Bastou as datas e horários saírem que a direção colorada derramou o Guaíba em lágrimas, com o único argumento de que a Federação Gaúcha deveria ajudar o Inter, porque é o representante Gaúcho na Libertadores. A federação tentou mudar, contudo já hávia comunicado o Grêmio que jogaria na quarta daí o tricolor deu folga a todos os funcionários até quarta pela manhã (tá certo o Grêmio é Caranaval)
    Resumindo, o inter vai jogar quinta, sábado e terça. Para quem jogou com reservas boa parte do Gauchão isso não é problema é só usa-los de novamente.
    Cada Um com Seus Problemas, ano passado foi com Grêmio e agora é com Internacional.

Nenhum comentário: