sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Jogo do Riograndense é antecipado e a Maratona Xavante foi cancelada ! Grêmio fecha novo patrocinio !

  O Jogo do Riograndense contra o Milan de Julho de Castilhos que seria realizado dia 21, domingo, às 17:00, foi antecipado, em função da partida do Inter X Novo Hamburgo ser realizada no mesmo horário, com transmissão da Rbs Tv para todo estado.
   Então, a direção do Riograndense pediu para jogo ser antecipado para Sábado, às 17:00.

--------------------------
   A Maratona xavante foi cancelada ! Não porque a FGF se sensibilizou com o Xavante e nem pelo Sindicato dos atletas, que só tem olhares os times da capital.  A maratona foi canelada, pelo fato de que a Brigada Militar não teria efetivo suficiente para fazer a segurança da partida do Guarani de Bagé que seria hoje (sexta) e do clássico contra o Farroupilha de Pelotas (domingo), pois a cidade ainda está de carnaval (que Beleza!).
  Sendo assim, o Brail de Pelotas só entra em campo na quarta-feira.

----------------------
Segundo o site Lance Net, o mais novo patrocinador do Tricolor Gaúcho é o MIDEA, fabricante de ar-condicionado, com filial em Santa Catarina. O Contrato tem diração de 10 meses e o valor do negocio ainda não foi confirmado, mas gira entorno de 5 Milhões. O Tricolor já contava com Banrisul, Tramontina, Unimed e agora o Midea junta-se ao time tricolor.
O Anúncio Oficial deve ser feito nesta terça-feira

Nenhum comentário: