sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Pelotas, Avenida, São Luiz, Caxias e Esportivo seguem se reforçando.

O Avenida anunciou a contratação de um goleiro para o segundo turno do Gauchão, se trata de Ricardo Martini, 24 anos, 1,93m, se apresentou e já treinou no Avenida. O Jogador estava no Sapucaiense.
---------
Tem gente nova pelo sul do estado. O Pelotas contratou o meia Jucemar que estava no futebol da Hungria. O jogador é formado pela base do Grêmion , teve um boa passagem pelo Sacupaiense e estava a dois anos na Europa.
---------
O Sao Luiz apresentou o zagueiro Rafael Rodrigues do Nascimento, 28 anos, 1m83cm, ex-Boa Viagem do Ceará. Outro reforço é João Carlos de Jesus, 32 anos, 1m80cm, conhecido como Caçapa, estava no URT de Minas Gerais.
----------
O Caxias apresentou Edu Silva como novo reforço para o Gauchão. Edu possui bastante experiência no futebol ja atuaou pelo Internacional, Juventude, Paraná Clube e Portuguesa. Estava no Goytagaz, do Rio. Edu é Lateral esquerdo e tem 28 anos.
---------
O Esportivo também reforçou seu sistema defensivo com o zagueiro Onildo Mouzinho Machado Filho, ex Náutico. O Jogador tem 22 anos, 1,81cm e foi revelado pelo próprio Náutico.
---------
O Grêmio desistiu de contrar o Zagueiro do Boca Jrs, depois de saber que ele sobre muitas lesões ao longo do ano.



Nenhum comentário: