sexta-feira, dezembro 27, 2013

Jogadores do Passo Fundo retornam ao trabalho

          Depois de descansar ao lado da família, o grupo de jogadores do EC Passo Fundo retornou ao trabalho nesta quinta-feira (26/12) com energias renovadas.  “É sempre bom poder ver a família e os amigos, agora é hora de trabalhar mais forte ainda porque já estamos a menos de um mês do inicio do campeonato”, destacou o comandante Luis Carlos Winck.
          Apesar do forte calor, os jogadores trabalharam sob o comando do professor Marcelo Carneiro na academia do clube. O gramado, bastante castigado pelo sol, foi poupado das chuteiras.
         Nesta sexta-feira todos terão dois turnos de treinamento. A mesma programação se repete no sábado e no domingo. Após o treinamento, haverá uma nova parada para as festas de final ano.  “Sairemos com o compromisso de voltar para entrar de cabeça na competição”, afirmou o zagueiro Gustavo.
         O EC Passo Fundo tem um amistoso marcado para o dia 11/01, no Vermelhão da Serra, contra o São Luiz, encerrando a preparação para a estreia no estadual contra o Lajeadense, fora de casa, no dia 19/01.

Nenhum comentário: