segunda-feira, dezembro 23, 2013

Brasil de Farroupilha anuncia treinador para Divisão de Acesso


           O Comitê Gestor da SERC Brasil definiu em conjunto com o Conselho Deliberativo, na noite de hoje, o comando técnico do Brasil de Farroupilha para a temporada 2014.
Trata-se de Gilmar Gasparoni, conhecido como Suca. Com grande passado também dentro das quatro linhas e também nas casamatas, o novo comandante rubro-verde encarará mais um desafio em sua carreira. Suca ostenta passagens por grandes clubes do estado, como Veranópolis, Pelotas, Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, entre outros. Nas últimas temporadas esteve dirigindo equipes do futebol catarinense.
            Técnico desde 1998, o também ex-jogador comentou sobre sua vontade em levar a SERC Brasil à primeira divisão do futebol gaúcho: "A confiança e responsabilidade por trabalhar em um clube com a grandeza da SERC Brasil é muito grande. Os contatos com atletas já começaram, e nosso final de ano será de muito trabalho.
            Minha filosofia de trabalho é com base na montagem de uma equipe competitiva e com o espírito de Divisão de Acesso."
             Nos próximos dias a direção, em conjunto com o comando técnico, estará anunciando os demais integrantes da comissão técnica, bem como os primeiros atletas a integrarem o plantel do Brasil/FA.
O rubro verde estréia da competição dia 22 de Fevereiro diante do Riopardense em Rio Pardo.

Fonte: Renan Gasparin/Diretor de Comunicação  

Nenhum comentário: