quinta-feira, dezembro 19, 2013

Raimundo Demore é reeleito presidente do Juventude

Foto: Arthur Dallegrave
          A noite desta quarta-feira (18/12) marcou um momento importante para o futuro do Esporte Clube Juventude. Por aclamação dos conselheiros presentes na eleição, Raimundo Demore foi reeleito ao cargo de presidente do clube, o que indica a continuidade de um ótimo trabalho, que mostrou excelentes resultados nas últimas duas temporadas. Demore terá como vices Jones Biglia e Roberto Tonietto. Os três integrarão a nova diretoria estatutária do clube esmeraldino.
          A eleição ocorreu no Salão Nobre do Estádio Alfredo Jaconi e Demore, Biglia e Tonietto receberam apoio unânime de todos os presentes. O presidente pediu apoio total de todos os torcedores esmeraldinos, garantindo que com a força da nação alviverde, será possível um 2014 repleto de novas conquistas.
          No cargo desde o início de 2012, Demore é o presidente que esteve à frente das conquistas da Copa Hélio Dourado, do vice-campeonato da Taça Farroupilha e do acesso à Série C. Ficará para a história, também, por ser o mandatário esmeraldino no ano em que o clube completou um século de história. Além disso, trabalhou intensamente para a evolução e excelência das Categorias de Base, conquistando o certificado de “Clube Formador Categoria A”. Antes de ser presidente, Demore já desempenhava a função de Vice-presidente de futebol, conquistando também a Copa Laci Ughini.
         Para Demore, este é um momento em que maiores desafios terão que ser ultrapassados. “Precisamos mais do que nunca do comprometimento, da participação, do trabalho e do apoio de toda a comunidade Juventudista. Temos pela frente um grande desafio, e para alcançarmos os objetivos propostos, precisamos trabalhar muito nos próximos dois anos. Tenho tranquilidade de dizer que a equipe de gestão das últimas duas temporadas fez um trabalho excelente, e agradeço a todos que estiveram ao nosso lado no dia a dia. Mas o compromisso continua, e será cada vez maior. Contamos com o apoio de todos os Juventudistas nessa caminhada”, conclama o presidente reeleito Raimundo Demore.
          Para 2014 os desafios são diversos. Em campo, tem Gauchão e Série C. Fora dele, está a certeza de que se começará um novo rumo, de novas vitórias, de novos tempos e grandes conquistas.

Site do JU

Nenhum comentário: