terça-feira, dezembro 31, 2013

Veranópolis vence o Aimoré em amistoso


          Mostrando um bom volume de jogo apesar do calor, o Pentacolor dominou boa parte da etapa inicial e abriu o placar aos 8 minutos com o zagueiro Leonardo. No segundo tempo, após diversas alterações, Diego Torres empatou para o Aimoré aos 30. Mas, dois minutos depois, Juba deu a vitória para o time da Serra Gaúcha. 
          Agora os atletas recebem folga até quinta feira, dia 2, quando acontecerá a reapresentação. No próximo sábado, 4, os jogadores que não vem sendo utilizados farão um jogo-treino contra o São Paulo do Borgo, de Bento Gonçalves, no Estádio Antônio David Farina. Depois, no dia 11, será disputada partida em Lajeado, diante do Lajeadense. A estreia no Gauchão será no dia 19, no ADF, contra o Caxias. A direção ainda tenta a contratação de um zagueiro ou um meio-campo para fechar o plantel.

Aimoré 1x2 VEC
Aimoré: Rafael; Danilo Baia, Rogério, Marcelo Ramos e Juca; Luanderson, Faísca, Toto e Diego Torres; Paulinho Macaíba e Cleyton. Entraram depois Bruno, Alex Herbert, Brock, Moacir, Elivélton e Alex. Técnico: Benhur Pereira.
VEC: César; Fininho, Leonardo, Douglas e Romano; Marcos Rogério, Glauber, Eduardinho e Bruno Coutinho; Juninho e Soares. Entraram depois Thiago Steffen, Tiago Gasparetto, Anderson, Eder, Juba e Lê. Técnico: Julinho Camargo.
Gols: Leonardo (8/1º) e Juba (32/2º) - VEC; Diego Torres (30/2º) – Aimoré.

Nenhum comentário: