segunda-feira, dezembro 16, 2013

14 de Julho tem novo presidente


          O senhor de 112 anos será presidido a partir de primeiro de janeiro por um dos presidentes mais jovens da recente história do clube. O jovem de 42 anos, Claudio Deniz Milan Ignácio, foi aclamado hoje presidente do Esporte Clube 14 de Julho para o próximo biênio (2014/2015)e passa a encarar o desafio de comandar o velho Leão da Fronteira nas próximas duas temporadas. A eleição transcorreu durante todo o dia  e além da aclamação da chapa da situação, que tinha Claudio Milan como presidente e Artur Vicente Guarienti como vice, também a nomeação do conselho consultivo do clube, com a aclamação dos 30 conselheiros da entidade, sendo 20 titulares e 10 suplentes.
         A eleição transcorreu durante todo o dia em clima de tranquilidade e novamente despertou pouco interesse do quase associativo do clube. Os cerca de 250 associados com direito a voto no 14 de Julho, sendo a grande maioria pertencente ao quadro da piscina, menos de um terço demonstraram interesse na eleição e compareceram para votar se aceitavam ou não a chapa única e a nova composição do conselho do clube. A diretoria atual comandou todo o processo, abrindo o período de votação às 8h da manhã e manteve a urna funcionando na secretaria da piscina até as 17h, quando foi concluído o processo. Após a contagem de votos na urna foram confirmados 21 votos, sendo que todos acataram a aclamação da chapa única e também do conselho. O número de eleitores foi pouco, mas quem compareceu vestiu-se a caráter, com camiseta do clube, caso dos associados Rubinho, Alberto Lassaga e João Batista Conceição.
Na mesma eleição, o associado votada na aclamação da chapa única e na nominata do conselho consultivo. A partir de hoje, Claudio Milan passa a se interar da situação do clube num processo de transição com a atual diretoria e a partir de primeiro de janeiro, passa a responder pelo clube.

Site do 14 de Julho

Nenhum comentário: