sexta-feira, dezembro 20, 2013

Passo Fundo está com plantel fechado


       Aconteceu na noite dessa quarta-feira (18) o jantar típico de final de ano do Esporte Clube Passo Fundo. Estiveram reunidos dirigentes, conselheiros, patrocinadores e torcedores no salão da Paróquia Santa Teresinha.
      Vários prêmios foram sorteados entre os participantes. Na oportunidade, falando à Rádio Planalto, o presidente Selvino Ferrão garantiu que o tricolor está com o elenco praticamente fechado para o Campeonato Gaúcho. Havia a possibilidade de vinda do zagueiro Alexandre, do centro do país, a negociação estava encaminhada, mas esse recebeu outras propostas. "Conversamos com o técnico Winck e apenas teremos no grupo os atletas com disposição de participar de nossa campanha".  Com os defensores já à disposição, o setor está bem servido.
        Sobre os objetivos da temporada 2014, o Passo Fundo vai trabalhar para chegar entre os quatro primeiros colocados, destacou Ferrão.
         Na noite desta quinta-feira (19), a equipe faz o primeiro amistoso da etapa da pré-temporada. O Passo Fundo enfrentará o São Luiz em Ijuí, no Estádio 19 de Outubro, a partir das 20 horas.

Texto e fotos: Luiz Carlos Carvalho (Rádio Planalto)

Nenhum comentário: