terça-feira, dezembro 17, 2013

Obras do Aldo Dapuzzo


           As obras seguem em ritmo acelerado no estádio Aldo Dapuzzo. São várias frentes de trabalho para colocar a casa rubro-verde em condições de receber os jogos do Gauchão 2014.

GRAMADO
         Foi iniciada na manhã desta segunda-feira (16) a última das quatro etapas necessárias para a troca de mais de 4.600 m² de grama do Estádio Aldo Dapuzzo. A etapa consiste na instalação dos novos torrões de grama, o que deve ser concluído em cerca de quatro dias. Após o trabalho uma motoniveladora será responsável pelo alinhamento do gramado, dando assim, fim aos trabalhos no local.

BANHEIROS
         Seis novos banheiros estão sendo construídos. Quatro estão em fase final de construção e outros dois encontram-se na fase de revestimento das paredes. O prazo para término das obras no local é de 15 dias.

VESTIÁRIO FEMININO:
        O vestiário feminino encontra-se em fase final de construção. Ele será localizado em uma parte do ambiente onde eram realizadas as coletivas de imprensa. O prazo para término das obras no local é de 10 dias.

VESTIÁRIO VISITANTE:
       O vestiário das equipes visitantes está concluído. Um novo piso foi instalado, uma nova parte elétrica foi feita e uma pintura também foi realizada no local.

ARQUIBANCADA
       Após o término da construção das muretas na parte de baixo da arquibancada, o trabalho está concentrado na instalação dos corrimãos, na construção de um portão que separará o pavilhão da ferradura e na pintura geral do estádio. A restauração das cadeiras do pavilhão do estádio também já está concluída. O prazo para término das obras no local é de 20 dias.

ILUMINAÇÃO
       A iluminação do Estádio Aldo Dapuzzo terá suas obras iniciadas essa semana. Uma empresa foi contratada para fazer a retirada das gaiolas e a sua limpeza. A parte elétrica também será refeita. O prazo para término das obras no local é de 25 dias.

PILARES
       Os pilares de sustentação das grades que ficam em volta do gramado estão sendo reconstruídos. Cerca de 65% deles já foram retirados e as formas dos novos construídas. O prazo para término das obras no local é de 15 dias.

PISCINA
      A área da antiga piscina, localizada atrás do gol oposto á ferradura, também será revitalizada. As vidraças e as telhas serão trocadas e uma nova pintura será realizada no local. O prazo para término das obras no local é de 20 dias.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SCSP

Texto e fotos: Guilherme Rajão

Nenhum comentário: