terça-feira, dezembro 17, 2013

Entrevista com o técnico do Nova Prata !


         O Nosso BATE BOLA Especial é com o técnico do Nova Prata, Everaldo Alves,  Campeão do segundo turno da Terceirona Gaúcha de 2013 pela Associação Nova Prata, destaque no nosso interior do estado. Vamos a entrevista EXCLUSIVA que o site PELEIA FC realizou com o profissional: 

Arquivo pessoal
> Para o torcedor conhecê-lo melhor, por onde passou Everaldo?
      Sou ex- atleta de futebol. Atuei durante 16 anos: EC Pelotas, Guarani VA, São Luís Ijuí, São José e outros doze times por cinco estados. Cursei nível superior, me formando em Educação Física pela Ulbra. Trabalhei como técnico do Joinville, categoria juvenil, Ipiranga SC, Seleção Catarinense sub 13, com a qual fui Campeão Brasileiro de Seleções, Sapiranga FC e Associação Nova Prata, primeiramente nas categorias de base e a dois anos como técnico do profissional.

> Como foi a disputa da terceirona? 
       Muito difícil, mas conseguimos superar equipes de muita tradição do futebol gaúcho e até de maiores investimentos dentro da competição.

> A conquista da vaga foi merecida por tudo aquilo que a equipe apresentou dentro de campo. Como foi formado o elenco do Nova Prata para terceirona e deverá ter muitas mudanças para Divisão de Acesso? 
      Foi formado por características de cada atleta, pois no ano anterior aprendemos com algumas dificuldades que encontramos dentro do campeonato, foi merecido pois além de muito esforço os atletas que fizeram parte do grupo tiveram o perfil de vencedor pois enfrentamos três mata - mata e fomos vencedores do segundo turno.  Quanto a formação do grupo para a divisão de acesso teremos algumas mudanças,  mas manteremos nossa base.

> Quais jogadores a equipe contratou já? 
Zagueiros: Rodrigo Ramos, Fuca e Claudião 
Lateral Direito: Alex Pereira
Volantes: Max, Vagner
Meias: Anderson Feijão e Esquerdinha
Atacante: Diogo Oliveira

> Ainda busca reforços? Para quais posições?
   Precisamos de mais um atacante de área  e um meia de ligação

> Como o Everaldo gosta de ver a sua equipe dentro de campo?
     Gosto de ver uma equipe bem organizada  e equilibrada em todos os setores preenchendo bem os espaços vazios e de preferência que tenha posse de bola.

> O Nova Prata entra  na Divisão de Acesso para buscar o título, a vaga ou se manter na competição ? 
    Penso, que  primeiramente, teremos que fazer uma boa pré- temporada e sabermos do regulamento da competição, posteriormente, conhecermos nossos adversários,  para aí sim, traçarmos nossos objetivos.

> Como é o apoio local ao clube? Financeiramente está bem?
    Nossos apoiadores locais devem nos dar um bom suporte depois desta conquista e nossa diretoria já  está visitando estas empresas, o qual é  muito importante para esta nova etapa da Associação Nova Prata.

> O que você espera da divisão de acesso? Tem favoritos para as 3 vagas ?
     Esperamos encontrar equipes de bom nível,  tendo em vista que várias destas equipes já participaram do campeonato da primeira divisão do futebol gaúcho.

> Quando inicia a pré-temporada? Tem ideia de amistosos?
      Iniciaremos os trabalhos no dia 15 de janeiro. Quanto aos  jogos amistosos, no final de janeiro estaremos realizando,  para irmos entrosando nossa equipe para esta difícil competição.

> Agradecimento
     Gostaria de desejar a todos os teus seguidores e em especial ao torcedor da Associação Nova Prata um abençoado Natal e um Ano Novo repleto de alegrias e realizações.

Nenhum comentário: