quinta-feira, dezembro 19, 2013

Recurso no STJD: Estreia no Bento Freitas

           Mesmo com a punição da perda de dois mandos de campo imposta pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), existe a possibilidade do Brasil estrear no Campeonato Gaúcho no estádio Bento Freitas.
           Caso o recurso rubro-negro no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não seja julgado antes da estreia no dia 19, o Xavante joga em casa.
Em entrevista ao jornal Diário da Manhã, o advogado Alexandre Borba garantiu que existe a possibilidade do Brasil começar a competição estadual jogando no estádio Bento Freitas. Segundo ele, o recurso no STJD, suspende temporariamente a pena
           - Não há como cumprir uma punição se a ação não transitou em julgamento. Se não tem decisão definitiva – afirmou Borba ao jornal.
           Ainda não existe data para o julgamento do recurso no Rio de Janeiro. O processo continua no TJD para a apresentação de contra argumentos pela procuradoria do tribunal estadual. O STJD entra em recesso no fim do ano e só retorna no começo de fevereiro.

Fonte: Eduardo Costa - Futebol Daqui

Nenhum comentário: