quarta-feira, dezembro 18, 2013

Despedida do Estádio Wolmar Salton ocorre no sábado


           Um momento de grande emoção para os torcedores do S. C. Gaúcho, de Passo Fundo, será vivido neste sábado (21). A partir das 17 horas será realizado um jogo de integração de ex-jogadores e dirigentes para marcar a despedida oficial do Estádio Wolmar Salton, no bairro Boqueirão.
           Será a data do agradecimento por tantos momentos marcantes, que garantiram a alegria da torcida alviverde nas arquibancadas. Trata-se do adeus à casa que estará para sempre nos corações alviverdes.  Trata-se do último jogo no palco que recebeu agremiações tradicionais do futebol brasileiro, além de craques de prestígio internacional.
          A área foi adquirida pelo Hospital São Vicente de Paulo. A equipe da organização já preparou a estrutura no campo para receber o espetáculo.  Serão prestadas homenagens a atletas que escreveram seu nome na história do Periquito.
         Os torcedores, com as camisetas do Gaúcho, estão sendo convidados a marcar presença, conforme destacou o presidente Gilmar Rosso, em entrevista à Rádio Planalto AM (730). O ingresso será a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado às famílias carentes de Passo Fundo.
          O Gaúcho em breve contará com a sua nova casa, a partir da construção que se inicia na Arena Wolmar Salton.

Fonte: Rádio Planalto/Luis Carlos Caravalho

Nenhum comentário: