quarta-feira, dezembro 18, 2013

São Paulo busca saldar divida com a CEEE

          A direção do São Paulo esteve nesta terça-feira, 17, em Porto Alegre, tratando de assuntos importantes para a vida do clube. Os dirigentes estiveram reunidos com o vice-governador, representantes da CEEE e titilar da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.
         O presidente Domingos Escovar e os vice-presidentes, Administrativo, Renato Lempek e de Futebol, Paulo Gaspar, estiveram no Palácio Piratini e conversaram com o vice-governador do Estado, Beto Grill. O principal assunto abordado foi a dificuldade de uma renegociação da dívida do clube com a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). Ainda na sede do Governo gaúcho, os diretores trataram com o secretário estadual de Esporte e Lazer, Kalil Sebe, de um convênio entre o clube e o Governo do Estado para atender as categorias de base.
          Por intermédio de Grill, a comitiva rubro-verde foi recebida na sede da CEEE por integrantes do departamento financeiro e assessoria do presidente da instituição. Segundo o vice-presidente Administrativo, Renato Lempek, a participação de Beto Grill foi fundamental para a reabertura das negociações. “Estamos esperançosos que com esse apoio técnico e político vamos conseguir resolver esse impasse”, afirmou Lempek explicando que a Companhia enviará ao clube, os cálculos e as possibilidades de um novo refinanciamento.
           O presidente Domingos Escovar se mostrou muito confiante e agradeceu a intervenção do vice governador. “ Com a participação de Beto Grill, reabrindo as negociações, temos boas perspectivas. A idéia é que o trato contemple os dois lados”, disse Escovar.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SCSP
Texto e Foto: Deivid Pereira

Nenhum comentário: