segunda-feira, dezembro 23, 2013

Brasil de Pelotas contrata meia ex-Botafogo

Foto: Photocâmera
          Depois de trazer um meia que já atuou em grandes clubes do futebol brasileiro como Grêmio e Santos, o Brasil repete a dose nas vésperas do Natal, e presenteia o torcedor rubro-negro. Agora, é a vez de Túlio Souza, jogador de eximia qualidade, que já vestiu a camisa 10 de Coritiba e Botafogo, e agora vem para o Xavante para a disputa do Campeonato Gaúcho 2014.
          Túlio Gustavo Cunha Souza tem 30 anos, é natural de Campina Grande/PB, e já atuou em clubes como Guarani/SP, Coritiba/PR e Botafogo/RJ. Conquistou diversos títulos importantes, como campeão do Brasileiro Série B em 2007, e campeão Carioca em 2010. Suas principais características são a velocidade, a qualidade do passe, e a precisão na conclusão a gol.
          O atleta já se integra ao grupo na tarde deste domingo (22), e treina normalmente. Com a chegada de Túlio Souza, o Brasil conta agora com 25 atletas profissionais para a disputa do Gauchão 2014: Luiz Muller, Anderson, Guilherme e Jonathan, Cirilo, Fernando Cardozo, Ricardo Bierhals e Ricardo Schneider, Raulen, Wender, Rafael Forster, Edu Silva e Billy, Leandro Leite, Washington, Nunes e Márcio Hahn, Cleiton, Élton, Gustavinho, Léo Dias e Túlio Souza, Alex Amado, Gustavo Papa e Márcio Jonatan.

TÚLIO SOUZA

Nome completo: Túlio Gustavo Cunha Souza
Posição: meia
Nascimento: 25.03.1983 (Campina Grande/PB)
Estatura: 1,77m
Passagens por: Guarani/SP, Coritiba/PR e Botafogo/RJ
Último clube: Al-Faisaly/JOR

Site do Brasil

Nenhum comentário: