quinta-feira, março 06, 2014

Partida quase é cancelada na Série A2 por falta do Plano de Prevenção Contra Incêndio


         A partida entre Avenida e Nova Prata no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, quase foi cancelada, horas antes da bola rolar. A falta do Plano de Prevenção de Combate a Incêndio (PPCI) colocou em risco o jogo. O Avenida havia contratado uma empresa para realizar as adequações pedidas pelos Bombeiros de Santa Cruz do Sul, contudo, o documento não tinha sido entregue ao órgão estadual.
         Conforme reportagem do Portal Gaz, de Joel Haas, quando foi solicitada a presença da Brigada Militar nos Eucaliptos, as autoridades deram por falta do PPCI e exigiram que a direção resolvesse a situação.
        Somente no inicio da tarde, de quarta-feira, o Plano foi entregue ao Corpo de Bombeiros, que realizou a vistoria no estádio. A partida começou sem a presença dos torcedor. Somente aos 10 minutos da primeira etapa a documentação foi entregue. Após estar tudo "OK", a Brigada Militar ingressou no estádio e permitiu a entrada dos torcedores. Mas nos primeiros minutos as arquibancadas estiveram vazias nos Eucaliptos.

Nenhum comentário: