sábado, março 22, 2014

Avenida contrata Hyantony e atacante pode estrear no domingo

          O Avenida apresentou mais um reforço de peso para a disputa da Divisão de Acesso 2014. O clube que já contava com um goleador, agora, contratou outro artilheiro. Depois de muitas tentativas frustadas, o presidente Jair Eich fechou com o centroavante Hyantony, de 29 anos. 
        O atleta estava atuando no Passo Fundo, no Gauchão. O clube do Vermelhão da Serra acabou sendo rebaixado no Tribunal, devido a escalação irregular do meia Paulo Josué. 
        Hyantony foi apresentado na sexta-feira, no estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul. Na apresentação o jogador destacou a boa fase. 
         "Fiz sete gols no Passo Fundo, e espero repetir esse bom desempenho aqui no Avenida. O clube está fazendo uma boa campanha, e venho para ajudar a equipe a subir", completou.
         A boa noticia para o torcedor do Avenida é que a direção agiu rápido e já regularizou a situação do goleador junto a CBF. Ele ficará a disposição do técnico Régis Amarante para o confronto contra o Riograndense, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos, do primeiro turno da Divisão de Acesso.

FICHA TÉCNICA
Nome: Hyantony do Nascimento Carvalho Canedo
Idade: 29 anos (21/02/1985)
Natural do: Rio de Janeiro
Altura: 1,88m
Peso: 86 quilos
Últimos clubes: 
2014 - Passo Fundo
2013 - Vila Nova-GO
2012/13 - Oriental-POR
2012 - Novo Hamburgo, Brasil-FAR e Canoas

Nenhum comentário: