quinta-feira, março 27, 2014

Zagueiro acredita em acesso do 15 de Novembro na Terceirona


           Começou no último fim de semana, a segunda divisão gaúcha, mas que equivale a terceira divisão estadual. Uma das equipes que disputam o torneio é o 15 de Novembro, mais conhecido como 15 de Campo Bom. 
          A equipe que apresentou ao futebol brasileiro Mano Menezes e que foi semifinalista da Copa do Brasil luta por um lugar na divisão de acesso. Com vários jovens no plantel, o defensor Filipe já chama a
atenção de grandes equipes do futebol brasileiro. O jovem quer fazer bom estadual, ajudar a equipe a subir e depois trilhar um rumo maior.
          "Fizemos uma boa pré temporada e acredito que temos todas as condições de conseguir o acesso. Nosso time tem muita história e não pode estar aqui. Temos que estár lá em cima. Estou buscando meu espaço e aproveitar a idade. Sou novo e tenho apenas 18 anos. Penso em ir bem aqui e no segundo semestre sair para um clube grande na base. Tenho vontade em jogar a Copa SP de juniores no ano que vem", disse. 
           O jovem que estava no Náutico falou sobre suas qualidades "Eu não sou muito alto, mas compenso na velocidade. Tenho uma recuperação muito boa e qualidade na saída de jogo", comentou.
            Na estreia, jogando em casa, o time venceu o Garibaldi, por 2x0. Neste sábado, 29, joga contra o Gaúcho, fora de casa. O adversário estreou com derrota.
           O 15 de Novembro está na chave B, juntamente com Gaúcho, Garibaldi e Guarani. As outras equipes que completam o grupo A são: Grêmio Bagé, Farroupilha, São Gabriel e Sapucaiense.

ASSESSORIA P2

Nenhum comentário: