domingo, março 30, 2014

"Se não der contra o Farroupilha, pego minha mala e vou embora" - diz técnico do Guarany-BG

           Desde o dia 19 de fevereiro no comando técnico do Guarany, o técnico Ben-Hur Marchiori poderá comandar a equipe apenas em duas oportunidades na Série B do Campeonato Gaúcho. A informação é do próprio treinador, que não descarta um pedido de demissão caso não passe pelo Farroupilha nessa segunda-feira, a partir das 20h, no estádio Estrela D'Alva.
           Segundo Marchiori, em uma competição de tiro curto, onde uma equipe é preparada em apenas três semanas, o clube não pode demorar a promover mudanças. "Se não der contra o Farroupilha, pego minha mala e vou embora. Não existe pressão pela minha saída, é uma decisão particular. Sou tão Guarany que, se avaliar que não estou oferecendo o melhor para o clube, saio", afirma.
          Quanto à atuação em Rio Grande, Marchiori elogiou, especialmente, a segunda etapa do time. O treinador alega uma série de particularidades e elogia a qualidade do grupo. "Foi nossa estreia na competição, atuando fora de casa e com um time muito jovem. É normal que exista ansiedade. Ainda assim, tivemos o domínio do segundo tempo. O Rio Grande foi passar do meio-campo aos 22 minutos", conta.

           O grupo se reapresentou ontem à tarde e realizou um trabalho regenerativo. Está previsto para hoje um treino com bola, e, amanhã à tarde, o coletivo. O treinador não fala em posições, mas o time terá modificações. Os principais candidatos a começaram o jogo são Carlos Júnior, na lateral esquerda, e Cléber Oliveira. "É cedo para tratar sobre isso, mas adianto que não iniciará o mesmo time", garante.

Jornal Minuano / Marcel Nunes

Nenhum comentário: