quinta-feira, março 20, 2014

CBF detalha a Série C


          A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada do primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia da S.E.R. Caxias foi antecipada para o dia 26 de abril, diante do Juventude, às 16h de sábado no Estádio Francisco Stedile (Centenário), com transmissão de TV.
Além do clássico Ca-Ju, o clube grená terá mais dois jogos televisionados: pela quinta rodada, no dia 25 de maio, quando enfrenta o Duque de Caxias no Centenário, e no dia 26 de julho, quando vai até Campinas jogar diante do Guarani.
         No entanto, A CBF coloca na tabela um asterisco ao lado do nome do Betim e explica que o clube “encontra-se sub judice por determinação do STJD”.
          Serão disputadas seis rodadas até a parada para a disputa da Copa do Mundo. A fase de classificação se estende até 4 de outubro. As quartas de final serão nos dias 19 e 25 de outubro, com as semifinais sendo realizadas 2 e 9 de novembro e a grande decisão nos dias 16 e 23 de novembro.
         A Série C terá a mesma fórmula de disputa da temporada passada. Os 20 clubes estão divididos em dois grupos de 10 equipes. Na fase de classificação, os times jogam 18 partidas, em sistema de ida e volta dentro das chaves, onde os quatro primeiros se classificam para as quartas de final. Os quatro times que avançarem para a semifinal estarão na Série B de 2015.

Site do Caxias

Nenhum comentário: