segunda-feira, março 24, 2014

Guarany de Bagé anuncia mais reforços

         Para se acostumar à temperatura e turno em que disputará várias partidas durante a terceira divisão 2014, a comissão técnica do Guarany decidiu realizar um treino noturno nesta sexta-feira. Vários diretores e torcedores se fizeram presentes, até mais do que nos trabalhos feitos à tarde, quando muitos trabalham.
O técnico Ben-Hur Marchiori comandou o coletivo logo após o aquecimento sob comando de Roberto Padilha. O time considerado titular neste momento pelo treinador e que iniciou o jogo foi: Elisson, Lucas Paraguai, Wagner, Edu e Cleider Jr; Iago Caliari, Vitor, Alex Carioca e Tainã; Gustavo Sapeka e Raphael Paraíba. Logo no início, Tainã já fez o primeiro gol do trabalho coletivo.
        O elenco teve a adição de duas novas peças. Primeiro oficializou a volta do meia Cléber Oliveira que participou da competição ano passado. Foram 12 partidas e três gols marcados pelo atleta que estava no MAC-MA e também passou pelo São José-RS, tem 29 e projeta o campeonato: “Apesar de ter experiência como atleta, o campeonato é uma novidade. Vou orientar sim meus companheiros de time quando achar necessário e procurar usar o tempo que tenho no futebol como uma vantagem frente aos marcadores mais jovens”, explicou.
        Pela primeira vez vestindo a camiseta do Guarany, o zagueiro Fabio Souza, de 29 anos, nascido em Lagoa Vermelha-RS, é um antigo sonho alvirrubro. “Desde 2012 estamos observando e tentando trazer este atleta para o Guarany. Se tratar de um zagueiro que conhece muito bem o interior e tem vários clubes na carreira, inclusive sendo capitão na maioria deles. Acredito que ele vem no momento ideal, que é este campeonato onde precisamos aliar a experiência com a juventude”, disse Márcio Muza, assessor do departamento de futebol do Guarany.
      Com passagens por Guarany-CAM, Riograndense-SM e Ferroviária-CE, o atleta fala sobre a novidade na regra do campeonato: “A experiência vai contar um pouco. Mas sabemos que os guris também jogarão com muita vontade por se tratar de uma oportunidade de formar uma carreira. Mesmos os que são acima da idade, acabam tendo visibilidade também e a união de tudo isso é que vai nos ajudar a subir”, entende o recém contratado jogador.

Sérgio Galvani
Diretor de Comunicação

Nenhum comentário: