domingo, março 30, 2014

Nos pênaltis, Brasil-FA vence o Glória e está na FINAL do turno da Divisão de Acesso !

            Os guerreiros que vestiram a rubro-verde deste sábado, dia 30, presentearam o torcedor com uma noite inesquecível. Jogando no Altos da Glória completamente lotado, o Brasil passou pelo adversário nos pênaltis e está na final do Primeiro Turno. Novamente Enderson deu um show a parte, e a festa rubro-verde tomou conta de Vacaria.
             O jogo começou muito movimentado. Logo a seis minutos, Maurício pegou o rebote na cobrança de escanteio e mandou para as redes, fazendo a festa com a torcida farroupilhense. Quatro minutos mais tarde, Alê Menezes igualou o marcador na cobrança de um pênalti duvidoso marcado pelo árbitro Roger Goulart.
             A pressão do Glória foi natural no segundo tempo. Emerson Dantas acertou o travessão em golpe de cabeça. Antes disso, Alê Menezes obrigou grande defesa de Enderson em finalização a queima roupa. A defesa rubro-verde seguiu blindada a partir daí, e o placar ficou mesmo no 1x1.
             Nas cobranças de pênaltis, Enderson mais uma vez foi o herói, defendendo as cobranças de Alê Menezes e Hugo. Pelo lado do Brasil converteram Rafael Xavier, Maurício e Bindé, e Alex Goiano acabou desperdiçando no primeiro chute. No último e decisivo momento, Germano isolou para a festa dos mais de 200 torcedores de Farroupilha que foram apoiar a equipe. Final nos pênaltis: 3x2.
              Agora, a equipe do Brasil aguarda o vencedor do confronto entre Ypiranga e Inter-SM, que se enfrentam neste domingo. O primeiro jogo da final acontecerá nas Castanheiras, na próxima quarta-feira. A expectativa de todos é de lotação máxima neste momento tão importante que vive a SERC Brasil em sua história.

Fonte: Renan Gasparin/Gerente de Comunicação

Nenhum comentário: