segunda-feira, março 31, 2014

União apresenta o atacante Leandro Rodrigues


           O União Frederiquense apresentou mais um reforço para a segunda fase da Divisão de Acesso. Trata-se do atacante Leandro Rodrigues, que atuou pelo Cruzeiro no último Gauchão. 
          A Digifred, que foi uma das empresas patrocinadoras oficiais do União nos últimos dois anos, contribuiu decisivamente para que fosse viabilizada a contratação do novo reforço. 
         - Apesar de não estarmos mais atuando como patrocinador oficial do União, nunca deixamos de ajudar quando e como podemos. Estamos felizes que a Digifred tenha sido importante nesta negociação e desejamos muito sucesso ao Leandro – comentou José de Almeida Quadro, diretor-geral da empresa. 
        O atacante se mostrou bastante contente em ter assinado com o Leão da Colina. 
          Só tive boas referências do União Frederiquense , um clube gerido por pessoas sérias e corretas e que dá todas as condições de trabalho para os atletas. Tenho certeza que o grupo vai conseguir reverter a situação atual e crescer na competição  – disse Leandro Rodrigues. 

Confira abaixo a ficha técnica do novo reforço do União: 
Nome: Leandro Rodrigues
Posição: Atacante
Data de nascimento: 31/01/1982
Altura: 1,89
Peso: 90Kg.
Clubes recentes: Cruzeiro-RS, Veranópolis, South Cina (Hong Kong), Brusque e Chapecoense. O atleta também teve passagens por clubes como Ponte Preta e Santos.

Site do União

Nenhum comentário: