terça-feira, março 25, 2014

Ypiranga apresenta mais dois reforços para o Gauchão


            Apesar de ter feito a melhor campanha geral da primeira fase do Gauchão – Divisão de Acesso, o Ypiranga segue se reforçando, agora visando a disputa do play-off desta fase e também a sequencia da competição. Depois da vinda do meia Juninho Tardelli, apresentado na última semana, nesta segunda-feira chegaram mais dois reforços. São o zagueiro Anderson Santos e o volante Gil.
           Anderson vem pela terceira vez ao clube. Aos 34 anos, ele estava no Aparecidense (GO). Atuou no Canarinho nos anos de 2012 e 13. Começou sua carreira no Corinthians e já teve passagem por Vasco da Gama, Vila Nova (GO) e Passo Fundo, entre outros clubes.
           Aos 28 anos, Gil Mesqueita, ou Gil como é conhecido, chega para a função de volante, mas pode atuar como zagueiro também. Ele estava no Passo Fundo, mas já passou por clubes como Cerâmica, São Carlos e FC Lustenal, da Áustria.
           Começou sua carreira na Chapecoense e conheceu o treinador Leocir Dall’Astra, quando esteve trabalhava no clube catarinense. Gil era ainda integrante da categoria de Juniores.
           Os dois atletas se mostraram confiantes, ao serem apresentados à imprensa, no final desta segunda-feira. “É um clube com uma grande estrutura, fomos muito bem acolhidos pelo restante do grupo, alguns jogadores eu já conhecia e agora é trabalhar para ajudar o Ypiranga a buscar sua meta de subir para a primeira divisão”, disse Gil.
         O zagueiro Anderson Santos já conhece bem o clube e o torcedor. “Espero poder ajudar o Ypiranga a voltar para a primeira divisão, lugar de onde nunca devia ter saído”, salientou.
          Os dois atletas trabalharam com o restante do grupo no treino da tarde desta segunda-feira. A direção trabalha agora para que os dois tenham condições de jogo, já na próxima partida do Canarinho.

Edson Castro/Assessor

Nenhum comentário: