sábado, março 22, 2014

Cesar Dias prega otimismo na Boca do Lobo

Foto: Gabriel Ribeiro
       Cesar Cidade Dias está voltando para a Boca do Lobo. O experiente dirigente que já trabalhou no Pelotas em 2009 e 2010, com outra passagem em 2013, não deverá ter cargo fixo, sendo um assessor especial do presidente Lúcio Barreto, que nos próximos dias deverá ser anunciado de maneira oficial como novo presidente do clube.
      E o dirigente já fala em coalizão na Boca do Lobo, para o bem do Pelotas: “Precisamos de todos juntos. Todas as correntes políticas do clube são importantes. Temos que trazer de volta pessoas como o Aleixo, o Gastaud e outros tantos. Um Marcelo Neves que foi extremamente importante nos últimos tempos do clube, bem como o Larrossa. É hora de aglutinar pessoas, isso é o essencial. Temos movimentos políticos interessantes e fortes surgindo dentro do conselho do clube, como o próprio movimento da UPP.” – disse em entrevista a Rádio Pelotense.
       Sobre a Série D, Cesar foi enfático: “Time de futebol é para jogar futebol. Não me passa pela cabeça não disputar a série D, tendo em vista as dificuldades nas quais passamos para conseguir essa vaga. Vamos reorganizar o clube para que possamos ter tranquilidade para trabalhar.”

Fonte: Eduardo Torres/Futebol Daqui

Nenhum comentário: