terça-feira, março 25, 2014

Direção do Marau não ingressará contra o Brasil-FA: "Não há irregularidades"


           A direção do Marau se reuniu em Porto Alegre na última segunda-feira e decidiu não ingressar na Federação Gaúcha de Futebol, com uma denúncia contra o Brasil de Farroupilha. Na reunião os dirigentes teriam constatado que não houve irregularidade na escalação do atleta Rodrigo Zeferino. Segundo o clube o jogador teria sido inscrito até a 4ª rodada, data limite segundo o regulamento. Confira a nota do clube:
        "Na tarde de ontem, segunda-feira, representantes do Futebol Clube Marau estiveram em reunião na sede da Federação Gaúcha de Futebol, em Porto Alegre. No local, foi discutido acerca da suposta inscrição irregular do atleta Rodrigo Zeferino no Brasil de Farroupilha. 
         Não confirmando a irregularidade, a direção do FC Marau preferiu não seguir com o caso adiante. O campeonato seguirá normalmente."
        A direção do Brasil de Farroupilha também se manifestou sobre o caso:
        "Estamos absolutamente tranquilos em relação a essa especulação. Acionamos nosso Departamento Jurídico, e o mesmo nos informou que não há nenhuma irregularidade. O trabalho no Brasil sempre foi feito na mais perfeita ordem, e este boato criado não nos surpreendeu. Desta forma, nossa única preocupação é o jogo decisivo desta quarta-feira, diante do Tupy.
Renan Gasparin - Gerente de Comunicação"

Nenhum comentário: