segunda-feira, março 31, 2014

Pelotas tem novo presidente


         Os bastidores do mundo da bola interferem nos sentimentos de muitos apaixonados pelos clubes de futebol. No Esporte Clube Pelotas não é diferente. E nesse momento de organização para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol e retorno para elite do futebol gaúcho, a reunião entre os conselheiros contou com diversas pessoas oferecendo contribuição. Nada ficou decidido no dia, apenas que Lúcio Barreto não seria presidente caso não contasse com apoios no qual acredita serem primordiais para um futuro próspero ao áureo-cerúleo.
          No dia seguinte aconteceram alguns encontros e está decidido. A nova gestão vai contar com Lúcio na presidência e um momento histórico em que comprova que o tamanho da instituição e desejo de evolução é maior do que qualquer diferença que pode ter acontecido. O novo presidente vai contar com apoio de Flávio Gastaud como primeiro vice, Roberto Larrossa continua contribuindo incansavelmente como segundo vice e Marcelo Neves será o vice presidente administrativo.
            O presidente do Conselho Deliberativo, Moacir Elias convoca os conselheiros para uma reunião no Salão de Atos do estádio da Boca do Lobo na quarta-feira (2) com primeira chamada às 18h e segunda às 18h30min para continuarem a reunião de quinta-feira passada e realizar a posse da nova gestão.

Site do Pelotas

Nenhum comentário: