sexta-feira, março 21, 2014

Glória se prepara para decisão de domingo e anuncia dois reforços


            Os atletas do Glória seguem a preparação para a última rodada do primeiro turno da Divisão de Acesso 2014. O técnico Amauri Knevitz já poderá contar com o atacante Vinícius Chimbica como reforço, o atleta vinha treinando há três semanas para o recondicionamento físico, já que ficou afastado dos gramados por um ano, devido a uma lesão no joelho, conforme informações da Rádio Fátima.
            E nesta manhã de quarta-feira o presidente do Glória, Décio Peixoto Camargo, anunciou a contratação do jogador Alex, ele é meio-campista e volante, podendo atuar também pela lateral-esquerda. O atleta fez sua base no Inter, passou pelo Gama, XV de Novembro, São Caetano, Criciúma e jogou cinco temporadas no União da Ilha da Madeira de Portugal, retornou ao Brasil ano passado onde defendeu o Novo Hamburgo e neste ano atuou no Pelotas.
          Além deles, o meia Luis Carlos pode retornar a ser relacionado para uma partida oficial após vinte dias, o último jogo do meio-campista foi no dia primeiro de março, quando o camisa 10 saiu machucado ainda no primeiro tempo contra o Avenida. E o comandante do Leão da Serra ainda terá o zagueiro Danilo Mendes à disposição. O jogador não atuou contra o Santo Ângelo devido ao terceiro cartão amarelo recebido na rodada anterior.
           De acordo com o historiador André Carvalho, do Blog do Glória, no domingo, contra o Canoas, o Leão da Serra disputará a partida oficial número 900 na era profissional.

Nenhum comentário: