segunda-feira, março 24, 2014

15 de Novembro estreia com pé direito na Terceirona !


         Antes do jogo uma justa homenagem. O E. C. Independente, clube que deu origem ao futebol quinzista foi homenageado com a presença do sr. Evaldo Dreger, que foi jogador do Independente. Ele foi presenteado com a réplica da camisa do Independente, camisa essa que será o terceiro uniforme na temporada 2014 e que vestiu os atletas nesta estreia.
        Como toda estreia o jogo começou nervoso. O 15 mais preocupado em não sofrer gol, ficou mais atrás e deu espaço ao time da Associação Garibaldi, que tinha domínio e posse de bola, mas não conseguia criar chances claras de gol. Aos poucos o plantel foi se achando em campo e levando perigo em rápidos contra-ataques. Aos 25 minutos, em jogada pelo lado direito, Gustavo cruzou rasteiro e Douglas estava lá para empurrar para o fundo da rede abrindo o marcador. O restante da primeira etapa foi equilibrado com chances para as duas equipes.
        Na segunda etapa o Garibaldi saiu um pouco mais para o jogo e passou a ceder ainda mais espaços para os contra-golpes. Em um deles logo depois dos 10 minutos, o 15 conseguiu uma falta na meia direita, nas proximidades da grande área. Paim cobrou e a bola chocou-se com o travessão, no rebote, livre de marcação, Ruan cabeceou para as redes dando números finais ao jogo. Depois disso o 15 fechou para garantir o resultado, não deixando de levar perigo a meta adversária. O time serrano tentou encontrar espaços mas sempre parou na sólida defesa tricolor. O próximo adversário será o Gaúcho em Passo Fundo no próximo domingo.

15: Mateus, Rodrigo, Eloi, Lucas Santos e Takeda (Guerra); Jonathan, Ruan, Paim (Samuca) e Gustavo; Cristiano (Tomas) e Douglas. Técnico - Alex Melo

Garibaldi: Adilson, Denis, Teco, Alann e Alann Cristian; Henrique, Mosquito(Diego), Dudu (Kleyton) e Luan (Ronielly); Cleber e Victor. Técnico - Julio Cesar

Assessoria

Nenhum comentário: