quarta-feira, março 26, 2014

Após contrato rescindido, goleiro Alê elogia direção do São Luiz


           O goleiro Alê, que disputou o campeonato gaúcho 2014 pelo São Luiz e que teve seu contrato rescindido na manhã da última terça-feira(25) entrou em contato com a reportagem da Rádio Progresso esclarecer porque está deixando o São Luiz.
           “Na verdade, eu recebi um telefonema do meu empresário e ele me comunicou que era prá estar no clube às 10 horas, não estava esperando por isso, inclusive depois do jogo contra o Cruzeiro eu fui para São Paulo e me pegou de surpresa porém no futebol, a gente sabe que isso acontece, isso faz parte, até pelo que aconteceu, a queda e eu fiz questão, inclusive foi um pedido meu prá você Alex, que eu gostaria de falar, porque no último jogo eu dei algumas entrevistas afirmando que estava com o São Luiz até o fim e que se precisasse no ano seguinte para retornar a primeira divisão eu estava apto. Recebi muitos elogios de muitos colegas, de torcedores, da imprensa, recebi críticas também, entendo que foi um campeonato muito conturbado e desde o primeiro jogo e o meu pedido maior prá falar com você é esse.
          A conduta da direção do São Luiz, foi uma coisa que eu ainda não vi no futebol, desde o primeiro jogo nós recebemos apoio, confiança, todos os jogos antes, eles entravam no vestiário e davam palavras positivas mesmo quando perdíamos em casa, eles cobravam da gente, mas sempre nos deram força. O nosso salário nunca atrasou, muito pelo contrário, houve até um adiantamento no primeiro mês de todos os atletas, claro que todos tem sua parcela de culpa, até quem não jogou, mas a diretoria fora de campo fez o possível fora de campo para nos deixar confortável para realizarmos o nosso trabalho, então agradeço a todos os torcedores que vieram me apoiar ou me criticar que isso faz parte, nas vitórias todo mundo aplaude e nas derrotas vem as críticas, eu quero agradecer muito, especialmente a você Alex da imprensa, onde sempre tivemos um diálogo muito bom, vocês fizeram uma homenagem prá mim, colocaram a minha família prá falar comigo, justamente no jogo contra o Nacional, prá você ver como é o futebol, agora não vou disputar o jogo da volta, mas quero deixar claro que foi uma passagem dentro de campo pessoalmente boa, porém profissionalmente de grupo não foi boa porque, quem acompanhou o campeonato sabe o campeonato que eu fiz, foram 13 ou 14 jogos, um ou dois eu não fui bem e o resto fui bem. Então quero agradecer a todos, a direção, aos torcedores, inclusive os que cobraram de maneira mais enérgica, conversamos e depois da queda, eu fui um dos que deu a cara, não entrei no ônibus e o torcedor está coberto de razão, eu espero ver o São Luiz de volta a primeira divisão, então fica o meu agradecimento a todos, a toda a cidade de Ijuí, não é minha vontade de sair, mas a diretoria entendeu que meu ciclo chegou ao fim, também agradeço ao Chico Cebola, prá mim o meu melhor amigo aqui no São Luiz, um cara que me ajudou muito, me deu muito apoio depois de jogos conturbados e se alguém me perguntar se tenho um treinador de goleiros prá indicar, eu vou citar o nome dele que é um cara fantástico, então é isso, só esse agradecimento”.

Nenhum comentário: