segunda-feira, março 31, 2014

Com uma dívida de 650 mil, Presidente do VEC avalia a participação no Gauchão


           Em entrevista à Rádio Veranense, um dos presidentes do Veranópolis Esporte Clube (VEC), Waldemar De Carli, avaliou a participação da equipe do Gauchão deste ano.
          Segundo ele, a campanha foi boa e os dirigentes puderam montar um plantel competitivo, apesar das dificuldades financeiras. De Carli acredita que o VEC foi a segunda melhor equipe do interior, atrás somente do Brasil, e à frente de Caxias e Juventude.
           Porém, o que continua preocupando é a situação financeira do clube e o presidente afirmou que é necessário que a população, empresas e Poder Público se envolvam e apoiem mais o clube. “Se a situação for como esse ano, uma dificuldade tão grande como foi, eu não desejo continuar à frente do clube. Então, todos nós precisamos nos envolver. Caso contrário, será cada vez mais difícil encontrar pessoas dispostas a trabalhar pelo VEC”.
           A previsão da diretoria é que até o final do ano será possível liquidar uma parte das despesas. Atualmente, o VEC possui uma dívida de aproximadamente R$ 650 mil, conforme o vice Juarte Fracasso.
         Já para o outro presidente, Gilberto Generosi, o trabalho do ano tem continuidade com as categorias de base. A equipe júnior já disputou algumas partidas do Estadual e o juvenil realiza amistosos em preparação ao Gauchão que começará nas próximas semanas. A metade do plantel do juvenil é formada por garotos que residem na cidade. 

Nenhum comentário: