segunda-feira, março 24, 2014

Resultados paralelos colocam o Brasil nas quartas-de-final

         A derrota por 2x0 diante do Santo Ângelo nas Missões não mostrou a verdadeira cara do Brasil de Farroupilha na Divisão de Acesso. Mesmo com o resultado negativo, o rubro-verde contou com a sorte e está na próxima fase do primeiro turno. A tão sonhada vaga coroa uma boa campanha conquistada com muita determinação pelos guerreiros rubro-verdes.
        Jogando em casa, o Santo Ângelo foi dono das ações do jogo. Abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa com William Nicoletti, e matou o jogo com Giovani Feijão aos 10 do segundo. O já eliminado time das Missões se afasta da zona de rebaixamento com o resultado conquistado neste domingo, dia 23.

RESULTADOS PARALELOS:
          O Brasil contou com a sorte e foi beneficiado pelos placares da rodada. Em Frederico Westphalen, o União venceu o Marau por 2x0, e o Avenida venceu o Riograndense pelo placar mínimo. Com isso, o Brasil classifica-se na quarta posição, com 14 pontos, e passa o Marau no saldo por um único gol.
        A fase de quartas-de-final é decidida em jogo único, na casa do time de melhor campanha. Com o fim da primeira fase, o Brasil jogará diante do Tupi, em Crissiumal. O confronto deverá aconteceu nesta quarta-feira, dia 26.

Renan Gasparin/Assessor

Nenhum comentário: