quarta-feira, março 26, 2014

Atacante Brandão já treina no Colosso da Lagoa

           O atacante Brandão realizou nesta terça-feira os primeiros treinamentos com a camiseta do Ypiranga. O atleta, de 23 anos, chegou em Erechim na noite de segunda-feira com boas credenciais e com a responsabilidade de ajudar o Canarinho nesta reta final de Primeiro Turno da Divisão de Acesso.
           “Meu pensamento é de colocar o Ypiranga no lugar devido, que é na Primeira Divisão, pela estrutura do clube e pelo empenho da Comissão Técnica e jogadores certamente vamos fazer uma boa campanha”.
O último clube de Brandão foi o Esportivo de Bento Gonçalves, na Divisão Principal do Gauchão. Antes disso ele já havia passado por Novo Hamburgo, Mogi Mirim, Gama, Brasiliense, e teve uma passagem pelo futebol uruguaio.
            “Eu posso jogar tanto de centro-avante, quanto pelos lados do campo. Como eu tenho bastante velocidade e não gosto de jogar muito parado, eu posso realizar mais de uma função no ataque.” Brandão ressaltou ainda que tem como característica a boa finalização.
             O atacante ressaltou ainda que vê bastante qualidade no grupo do Ypiranga, “Eu conheço alguns jogadores, com quem trabalhei, além disso, tive a oportunidade de jogar contra alguns. Eu vejo que este grupo é bom, tem qualidade e fui muito bem recebido, isto me surpreendeu positivamente, e assim vejo que o clima está muito bom e vamos atingir o nosso objetivo” finalizou ele.
             O técnico Leocir Dall’Astra depende apenas da liberação da documentação do atleta para poder relacioná-lo para a partida desta quinta-feira diante do Panambi. A expectativa é que Anderson Santos e Gil, outros recém contratados, estejam com a documentação liberada até esta quarta-feira e também possam estar em campo na primeira partida da segunda fase do primeiro turno. 

Edson Castro/Assessor

Nenhum comentário: