sexta-feira, março 21, 2014

Reforço ? Ainda não ! Meia Chiquinho treina nos Eucaliptos

Foto: Assessoria Riograndense
            O treinamento do Riograndense teve uma novidade na tarde desta sexta-feira (21). O meio-campo Chiquinho, velho conhecido da torcida esmeraldina, voltou a Santa Maria e começou a treinar junto com o grupo do Riograndense. Mesmo assim, o jogador não está contratado pelo Periquito e, pelo menos por enquanto, apenas mantém a forma no clube.
              Segundo o departamento de futebol esmeraldino, o atleta pediu para treinar no clube depois da eliminação do São José-POA do Gauchão Série A, clube em que estava atuando. 
             Com Chiquinho entre os reservas, o técnico Luciano Corrêa comandou um treino coletivo no gramado dos Eucaliptos, preparando a equipe que entra em campo contra o Avenida para tentar buscar a classificação para as quartas de finais da Divisão de Acesso.
            O treinador escalou a mesma equipe que colocou em campo contra o Panambi, mas mudou o esquema. Jogando com Taffarel fechando pela direita como zagueiro, Darlem assumiu a ala-direita e Moisés Baiano atuou pela esquerda. Todos os titulares que vinham sendo poupados das últimas atividades treinaram normalmente.
            Gabriel, que se recupera de uma micro-lesão muscular, treinou em separado com o preparador físico Marcel Almeida e é dúvida para a partida de domingo e depois participou de um treinamento de ataque contra defesa com o restante do grupo.
            Outro que treinou normalmente foi o volante André Tereza. O jogador sofreu um traumatismo no rosto e vem se recuperando, mas ainda não entrará em campo contra o Avenida. O atacante Fabiano Veiga, com lesão mais séria no joelho, está fora da partida e pode passar por cirurgia. Já o meia e lateral Willian Mendonça, que virou herói ao salvar uma senhora de um assalto na manhã desta sexta, ainda se recupera de lesão na coxa e também não viaja com o grupo.

Assessoria Riograndense

Nenhum comentário: