sábado, março 29, 2014

Situação segue indefinida no Pelotas

Foto: Gabriel Ribeiro
         Aconteceu ontem, no Salão de Atos da Boca do Lobo, reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Pelotas, para a definição sobre a vacância na presidência do Pelotas, desde a saída de Ítalo Gomes.
        Por determinação estatutária, quem assume o cargo seria o primeiro vice-presidente, Lúcio Barreto, mas para isso, seria necessário a indicação e aprovação do Conselho por um novo vice. A reunião, que durou cerca de três horas, teve como tônica, o pedido de união de forças em prol do clube, pelo presidente interino, e que deve assumir de maneira oficial, Lucio Barreto.
      Em declaração ao jornal Diário Popular após a reunião, Lúcio foi claro: “Nada definido”. A indefinição se dá pelo fato que os nomes convidados por ele e conselheiros, quererem um estudo completo da atual situação financeira/administrativa do clube. Segundo informações apuradas pelo Futebol Daqui, nova reunião deve ocorrer no começo da próxima semana, e a partir dela, as definições – que estariam bem encaminhadas, segundo Moacir Elias, presidente do Conselho do clube – possam acontecer.

Eduardo Torres/Futebol Daqui

Nenhum comentário: