domingo, março 23, 2014

Tonho Gil pede demissão após derrota e diz "O presidente não fala mais comigo"

Divulgação
          Prestes a jogar uma partida decisiva na Divisão de Acesso, na fase de mata, contra o Inter-SM, o Santa Cruz está sem treinador. Tonho Gil pediu demissão após a derrota para o Panambi por 1 a 0, em jogo realizado longe dos Plátanos. Logo no inicio da entrevista coletiva, o treinador pediu desligamento publicamente:
         "A partida foi terrível. No segundo tempo não conseguimos encaixar nenhuma jogada. Aí eu me sinto fragilizado. Apesar do começo bom, caímos de produção. O ambiente não está bom com a direção. Fiquei chateado com algumas situações. Portanto, não é justo ficar neste momento. Coloquei meu cargo a disposição e o presidente deve aceitar. A situação está muito ruim. Tenho que ser justo, tenho que ser correto e eu sou o culpado", disse Tonho.
           Nos últimos 4 jogos, o Santa Cruz conseguiu 3 empates e perdeu uma para o Panambi:   "Não estou conseguindo mais passar o que eu quero para eles. Então, melhor outra pessoa assumir. São coisas difíceis. O presidente não fala mais comigo. Eles até estão tratando outro nome. Então, não é justo para mim ou para o Santa Cruz eu continuar. Fiquei sabendo que estão tratando com o Hélio Vieira. Então, vou deixar eles (diretoria) à vontade para seguir em frente. Isso deve fortalecer a equipe e ajudar o Galo a subir. O grupo é bem unido, me dou bem com todos os jogadores. Eles tentaram, mas faltou alguma coisa a mais", lamentou.

Nenhum comentário: