domingo, março 30, 2014

Novelletto sobre a eleição da CBF: "Eu ainda não desisti, minha candidatura está em stand by"

         O Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto sabe que não será nada fácil derrotar a situação nas eleições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O mandatário revelou, em entrevista ao repórter Tiago Nunes, da Rádio Imembuí e do Site PELEIA FC, que ainda não desistiu da eleição, que ainda não tem data marcada:
       "Nós não sabemos ainda quando vai ser a eleição. Eu não desisti, a minha candidatura está em stand by." - resumiu Novelletto
          A situação irá lançar Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista como candidato. José Maria Marin não tem interesse de seguir no cargo. A difícil missão do presidente Novelletto é conseguir o número minimo de apoiadores para se lançar.

Um comentário:

Unknown disse...

O Presidente Novelleto, não tem chance nesta eleição, a mesma cambada que destruiu o Brasil de Pelotas na série "C" do brasileirão, já comprou todas federações do norte e nordeste do país, isso sem falar do eixo rio-são paulo. Esperem pra ver. O deputado Romário tem razão no que fala. O Ministro dos Esportes, tem que agir para salvar o futebol brasileiro.
Silva_Paraná