quinta-feira, março 06, 2014

Após novo revés, São Luiz é recebido com protestos de torcedores


         Após a péssima atuação do São Luiz diante do Passo Fundo, os jogadores do clube ijuiense tiveram uma surpresa quando chegaram no estádio 19 de Outubro.
         Um grupo de torcedores do São Luiz, composto por cerca de 15 integrantes, recepcionaram a delegação. Torcedores pintaram o asfalto com os dizeres: TRISTEZA, PARASITAS, RESPEITO A IJUI.  Produtos como pipoca no portão do 19 de Outubro, representavam que os jogadores são pipoqueiros. Também garrafas de cervejas dando a entender que os atletas estão na noite e bebem em demasia.
Quando jogadores desembarcaram do ônibus, os torcedores pediam para cada um ler o que estava escrito no asfalto. Os nomes mais citados pelos torcedores eram de João Paulo, Mateus e Aloísio. A todo momento, a torcida dizia: “vocês derrubaram meu time, quero saber de vocês quem vai vir ajudar o time a subir de novo?!, eu vou continuar na arquibancada o ano que vem e vocês? tem que respeitar” dizia a torcida.
O volante Fabinho tentou argumentar, porém sem sucesso:
- vocês estão faltando com o respeito disse o atleta.
- nós estamos faltando com respeito e vocês estão nos respeitando? Questionou um torcedor.
        Alguns atletas ainda debochavam dos torcedores e se dirigiam para o vestiário, nesse momento, Sandro Palharini pegou os atletas pelo braço e disse: -agora vocês vão escutar eles.
        A manifestação durou cerca de 25 minutos.

CORRESPONDENTE PELEIA
ALEX FRANTZ

Nenhum comentário: