O clube colocou grades para os torcedores em um ponto do estádio em frente do pavilhão social, pois há um degrau maior que o outro:
O muro atrás da goleira a direita das cabines de imprensa teve de ser aumentado, pois segundo a norma a altura tem que ser de no minimo 1,80
Os extintores já estavam presentes no estádio dos Eucaliptos antes das melhorias, mas ficou mais evidente os itens de seguranças de todos os locais com grande concentração de público, após a tragédia de Santa Maria
O Riograndense teve que abrir 8 novos portões com acesso ao gramado do estádio dos Eucaliptos. O motivo é que em caso de "pânico" ou "Sinistro" o público será evacuado para dentro do gramado do estádio. Em cada portão, um segurança fica com a chave do cadeado pronto para abrir se preciso.
Em torno do campo do estádio dos Eucaliptos existem mais de 15 placas indicativas mostrando ao torcedor a saída para evacuar mais rapidamente.
Os lances de arquibancadas do Estádio do Riograndense recebeu no minimo 4 locais com escadas extras para facilitar o deslocamento da torcida entre os degraus:
Fotos: Tiago Nunes - Peleia FC
Um comentário:
Mas estes clubes tem gue arrumar estes estadios e uma vergonha a capacidade destes clubes d nao conseguir montar progetos n ministerio ds esportes embasado n lei d incentivo ao esporte tem verbas para todos os cetores e so montarem seus projetos com certidoes negativas mas nao podem deixar os clubes individados para ter direito nas verbas e sem participaçao de politicos MALAS gue so guerem tirar proveito d clube e comunidade.
Postar um comentário