|
Foto: Fabio Braga/Folhapress |
A final do Campeonato Gaúcho 2014, entre Internacional e Grêmio, no estádio Centenário, na cidade de Caxias do Sul, na tarde deste domingo, dia 13, pode ter sido a última partida do árbitro Márcio Chagas da Silva nos gramados deste Brasil. O juiz ganhou o noticiário nacional após ter sido vitima de atos de racismo, no estádio Montanha dos Vinhedos, no jogo entre Esportivo e Veranópolis pelo estadual da Série A. Após a partida, o profissional encontrou bananas sobre o seu carro. O árbitro relatou todos os incidentes na súmula e o Esportivo foi a julgamento, sendo punido com a perda de 9 pontos, 6 mandos e multa de 30 mil reais. Com resultado, equipe de Bento Gonçalves foi rebaixada para a Série A2.
Pelas informações que o site Peleia FC apurou, Márcio Chagas poderia ser comentarista de um grande veículo de comunicação do estado. O árbitro não teria inclusive realizado os testes físicos da CBF.
Após o clássico GRE-NAL 401, no qual o Internacional se tornou CAMPEÃO GAÚCHO DE 2014, o Márcio Chagas foi questionado se poderia ser o seu último jogo como profissional da bola e ele respondeu
"Pode ser".
Nenhum comentário:
Postar um comentário