terça-feira, março 02, 2010

São Paulo de Rio Grande Implora por Socorro ! ! !

        A maior torcida da cidade de Rio Grande agoniza com a situação ficanceira do Sport Club São Paulo. O presidente Jair Rizzo, implora por socorro à Justição do Trabalho, pois tem penhorado todas as rendas dos jogos, a maior receita do Leão do Parque.
        Nesta semana, a justiça penhorou todas as rendas para quitar uma dívida do clube com o INSS. Ao todo já foram penhorado 17 mil. No começo era 10 % das rendas e terminou em 100% de penhora das rendas nesta semana. Resumindo o presidente não vê nem 1 centavo na conta do Clube.
        Esta situação já chegou no futebol, o clube não tem dinheiro para ir a Bagé na quinta-feira. Com enormes dificultades, Jair Rizzo conseguiu 4 mil para viajar até livramento para jogar na segundona semana passada.
       O presidente do clube em entrevista a rádio gaúcha, no programa Show dos Esportes, relatou o seu desespero pedindo ajuda, uma solução são as audiências conciliação na Justiça para impedir penhoras. Caso contrário o clube será forçado a largar a Segundona, infelizmente !
      A folha de pagamento do time é de 35 mil e despesas com o futebol gira entorno de 60 mil. Além disso, o clube não tem condições de proporcionar uma alimentação de qualidade aos jogadores, muitos alimentos são doados pela torcida e para piorar, o São Paulo não conseguiu vender o patrocínio na camiseta. 
  Essa é a triste realidade de muitos clubes do interior. 
O Sport Clube São Paulo Implora por Socorro da Justiça, da FGF, do sindicato dos atletas e de todos os apaixonados por este Grandioso e Importante clube do Interior Gaúcho !  

Nenhum comentário: